Natividade

Alguns estudos astronômicos interessantes podem ser feito com o programa de nome Stellarium: http://www.stellarium.org/pt/ o qual, usarei na pesquisa, para expor a data do nascimento crucificação e morte de Cristo.

Ao ver o resultado de algumas pesquisas com o programa Stellarium… a minha atenção se voltou para os orbes supracitados (imagem à esquerda), pois, os mesmos também estavam posicionados no céu… no dia em que eu nasci. Mas, antes, falarei sobre a simbologia (imagem à direita):

  1. LUA, a deusa da Natureza, cujo os símbolos, expõe uma mulher que tem em mãos, um feixe de trigo (igual a constelação de Virgem) e uma cornucópia (estilização do signo de Áries) [João. 1:29, Apocalipse. 5:6].
  2. SOL, rege o signo de Leão, tem como símbolo um homem segurando um cetro e um livro nas mãos [Apocalipse. 5:5, 1:16, 7:2, 10:1, 19:17, 5:1-9, Hebreus. 1:8].
  3. MERCÚRIO, rege os signos de Gêmeos, simbolizado por Castor (Cristo) e Pólux.
  4. Virgem, o signo de Virgem, tem como países do signo: o BRASIL (onde eu nasci) e JERUSALÉM (onde Yeshua se fez conhecer).
  5. VÊNUS, governa o amor, rege os signos de Touro e Balança (Libra, o meu signo).

“O planeta Mercúrio tem como símbolo, o deus Hermes, visto com uma balança na mão”.

Ao inserir os meus dados pessoais no programa Stellarium (imagem abaixo):

  • Janela de localização [ f6 ]: IPIAÚ – BAHIA – BRASIL
  • Janela de data e hora [ f5 ]: 1966/10/11, às 12:20h
  • Janela de pesquisa [ f3 ]: VÊNUS, o planeta que rege o meu signo, Libra; pois nasci no dia 11 do mês de outubro

Observem: Os quatro orbes supracitados, LuaSolMercúrioVênus (em conjunção). Marte (o planeta que regia o signo de Cristo). Áries (na constelação de Leão). Urano (rege o signo de Aquário; o planeta Urano, simboliza a Era na qual, eu, o Servo, viria; Aquarius) [Marcos. 14:12-15, Lucas. 22:7-12]. RegulosSpicaArcturus (as três estrelas mais brilhantes de suas constelações, elas se sobressaem no momento do meu nascimento; igual ao de Cristo – mais abaixo) [Mateus. 2:2].

Arcturus (Boieiro), esta constelação representa no céu, o Pastor vindo do Norte [Isaías. 41:25-27, 46:9-11]”.

O Stellarium, mostra nas horas que antecedem o meu nascimento, – 0:00 às 12:20h – o planeta Marte se alinhando com a estrela Regulos… sobre o coração da constelação de Leão; e, a Lua (minguante) se deslocando da costela… e, indo de encontro à sua coxa (acima); mas, no exato momento do meu nascimento, – 12:20h – sob à luz do Sol, a Lua (crescente) brilha na coxa da constelação de Leão – outro símbolo de Cristo, visto por João, no Apocalipse:

“Ele traz sobre a sua capa e sobre a sua COXA este nome escrito: REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES” [Apocalipse. 5:5, 19:16, Gênesis. 32:25, 31-32, Isaías. 49:3].

O simbolismo da COXA, tão somente revela o estado que ficou a coxa de Jacó, apos o anjo tocá-lo; algo que pode ser explicado através deste laudo de meu exame feito nesta encarnação. Em suma, o texto apocalíptico acima, revela que o Cristo no cavalo branco, é, o Israel reencarnado.

Complementando o simbolismo: Marte (símbolo de Cristo), tem quatro animais simbolizados pelo o planeta: tigre, cavalo, lobo e javali; um destes animais, representa um personagem que fora visto por João no Apocalipse: “Vi o céu aberto, e um CAVALO branco; o que estava montado sobre ele chamava-se Fiel e Verdadeiro, e com justiça julga e peleja”. — Libra (Balança), é considerado o signo da Justiça.

Eis que, João viu um cavalo branco e um CAVALO NEGRO em suas visões [Apocalipse. 19:11, 6:5], certo? Pois bem, ambos os cavalos representam uma só pessoa; eu, o Ungido. Pois, eu sou de etnia negra; igual, fui noutrora, quando encarnei como Yesus, Yehoshua ben Pandera.

“Quando abriu o terceiro selo, ouvi a terceira criatura vivente dizendo: vem. olhei, e eis um cavalo preto, e o que estava montado sobre ele (o deus Hermes Trismegisto), tinha uma balança na mão”.

Na verdade, Cristo era negro, eu também sou; no entanto, a minha pele sofreu uma transformação, a qual, foi vaticinada assim no Livro de Mórmon:

“Mas eis que a vida do meu servo estará em minha mão; portanto, não lhe farão mal, ainda que seja desfigurado (transformado) por causa deles” [3 Nefi. 21:10, 20:43-44, 20, 27]. Eis que, o servo mencionado nestas escrituras; ele é o mesmo predito pelo profeta Isaías [Isaías. 49:1-3].

Voltando ao simbolismo dos planetas e signos..

O deus Hermes Trismegisto, é simbolizado segurando uma balança na mão (acima); o deus Hermes, é o símbolo do planeta Mercúrio.

Olhai acima: Mercúrio, não está presente no momento do meu nascimento? Eu não nasci no mês de outubro, não sou, portanto, do signo de Libra? Este signo não é simbolizado por uma balança? O planeta Mercúrio, não é visto, entre a constelação de Libra e, sob os pés da constelação de Virgem?

NOSTRADAMUS ISAÍAS E O RENOVO:

“Escutai-me ó ilhas do mar [Isa. 41:1-9], dar-vos-ei meu servo, o mediador da aliança do povo para estabelecer a Terra e fazer herdar as herdades desoladas [Isa. 42:4]; e dizer aos que estão em Trevas: Mostrai-vos” [Deut. 18:18-19, Isa. 49:8-9, 44:6-7, 42:6-8, 52:15].

Lembrai-vos do que noutrora eu vos falei: “Através da semente de Abraão seriam Benditas todas as famílias da Terra”. Portanto, que este Anuncie às coisas que estão por vir [Gên. 17:1, 6-7, 28:10-15, Rom. 15:12, 21, Jo. 8:31-39, Jer. 23:5-32, Isa. 29:23-24].

Assim diz o Senhor: “Examinai diligentemente as palavras de Isaías, pois, todas elas serão cumpridas”.

“Então do tronco de Jessé sairá um rebento, um renovo que dará fruto. Descansará sobre ele o espírito de Jeová, de sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza e conhecimento. Naquele dia a raiz de Jessé, – o Servo Davi – que está posta por estandarte dos povos, a ele recorrerão as nações” [Isa. 11:1-2, 10].

“Eis o meu servo, o escolhido, tenho posto sobre ele o meu espírito, ele fará sair juízo – doutrina – às nações. Não clamará, nem fará ouvir a sua voz na rua; com verdade fará sair o juízo. Não se apagará nem será quebrado, até que estabeleça o juízo na terra; e as ilhas – Europa – esperarão a sua lei, Papal” – [Isa. 42:1-4].

“As ilhas, – europeias – e os confins da terra o viram, aproximaram-se e vieram. Mas tu, ó Israelservo meu, tu Jacó, a quem escolhi, descendência de Abraão (abaixo), a ti escolhi e não te rejeitei; não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus” [Isa. 41:5, 8-10].

O OITAVO ESPÍRITO DO RENOVO:

As escrituras acima desvelam, O Espírito do Criador sendo posto sobre mim, o Jacó bíblico reencarnado; pois, noutrora, eu fui escolhido para cumprir missões distintas, sempre que viesse aqui encarnado; hoje, eu vivo a minha oitava encarnação.

“Eu sou Jeová, o Deus de Abraão e de Isaque. A terra em que estás deitado esta darei a ti e à tua posteridade; e te dilatarás para o OcidenteOrienteNorte e o Sul. Por ti e por tua descendência serão benditas todas as famílias da terra. Eis que estou contigo [Jo. 10:30, 38] e te guardarei por onde quer que fores – encarnado; porque não te abandonarei até ter eu cumprido aquilo de que te hei falado [Gên. 28:10-15].

“Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade; lembrai-vos de que eu sou Deus, que anuncio o fim desde o princípio, e desde os tempos antigos as coisas que ainda não têm sido feitas; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade; que do Oriente chamo uma ave de rapina, e de um país remoto o homem do meu conselho, Ciro IIda Pérsia. Eu o disse, eu também o cumprirei; formei este propósito, também o executarei” [Isa. 46:9-11].

Ciro, o antigo rei persa, tinha uma águia em sua bandeira; por isso, Isaías, referiu-se a uma ave de rapina! – [Isa. 45.].

Eis, às minhas outras encarnações bíblicas

HeberMoisésJacóDaviJoelCiro II, da Pérsia, e Jesus [Gên. 10:24, Isa. 45. 55:3]. Até à época do bíblico João, ele não visionou que eram sete os espíritos, do Portador das almas do Mashiach? – [Apoc. 1:4, 3:1, 4:5, 5:6]. Zacarias, idem [Zac. 4:1-14, Jo. 10:30, Isa. 53:11].

O homem separado por muitas águas.

Agora, citarei um texto do Livro de Mórmon, que também fala sobre mimo homem separado pelas muitas águas – do Brasil à Europa [Isa. 42:1-4]:

“Olhei e vi muitas águas, e elas separavam os gentios da semente de meus irmãos; e o anjo me disse: a ira de Deus está sobre a semente de teus irmãos. E olhei e vi entre os gentios um homem que estava separado da semente de meus irmãos pelas muitas águas; e vi que o Espírito de Deus desceu e inspirou o homem – Jotael; e indo esse homem pelas muitas águas, chegou até a semente de meus irmãos – Europa – que estava na terra da promissão” – [1 Né. 13:10-12, Isa. 49:1-3].

O livro de Nefi, diz o porquê os gentios serão assolados – a Igreja [1 Né. 13. 14.]. Além deste texto mórmon supracitado, eis, a visão, que eu tive em 21/11/2016

“Vi-me entre muitos cardeais da Igreja Católica, alguns deles me olhavam com ceticismo; aí, o Papa Francisco veio a mim sorrindo, e me deu sua veste sacerdotal branca; em seguida, enquanto eu me vestia, vi outros sacerdotes católicos com vestes brancas me olhando calados. Nesse instante, desejei citar a eles, os capítulos 52. 53. e 61. de Isaías. Então, eu acordei”. Senti que, o Papa transferiu-me a sua autoridade ao dar-me a sua veste (algo pouco provável).

O atual Pontífice e os clérigos, devem analisar estes registros do Livro de  Mórmon: 1 Nefi, capítulos 13 e 14, junto com, à sucessão dos Papas de Malaquias, e estas profecias de Michel Nostradamus:

Romain Pontife garde de t’aprocher, De la cité qui deux fleuues arrouse Ton sang viendras aupres de là cracher Toy & les tiens quand fleurira la rose” (II. 97).

Tradução:

“Romano Pontífice, tua ruína se aproxima, quando o guarda (gardevigilante) se aproximar da cidade banhada por dois rios. Teu sangue e dos teus aliados será derramado quando a “rosa” florescer”.

“Libra verra regner les Hesperies” (IV. 50).

Tradução:

“O libriano virá reinar os Ocidentais”.

Nasci sob o signo de Libra, o signo da justiça [Isa. 53:11]. Então? 

“Se os gentios derem ouvidos ao Cordeiro de Deus no dia em que ele se manifestar a eles em palavras e também em poder, para remover-lhes as pedras de tropeço, sim, serão contados com a casa de Israel; e serão um povo abençoado para sempre na terra da promissão. O anjo falou a mim, Néfi, dizendo: Viste que, se os gentios se arrependeremserá bom para eles [1 Né. 14:1, 5-6, 13:42]. Assim os últimos – os gentios – serão primeiros, e os primeiros – os judeus – serão últimos [Mt. 20:16, Jer. 11:2-3, 6, 8, 10, 31:31-32, 1 Né. 15:13-18].

Michel Nostradamus, vaticinou sobre um GRANDE LEGISLADOR.

Nesse caso, um legislador, elabora leis, não é mesmo? Acaso, Isaías, também não vaticinou que um Servo traria leis às ilhas (Europa), sob a forma de uma Nova Doutrina? – [Isa. 42:1-4].

Eis, a escrita de Michel Nostredamus:

Par sacrée pompe viendra baisser les aisles. Par la venue du grand Législateur: Humble haussera, vexera les rebelles. Naistra sur terre aucun aemulateur” (V. 79).

Tradução:

A Sagrada pomba abaterá o poder das igrejas. A vinda do grande Legislador elevará os humildes e envergonhará os rebeldes. Não terá igual sobre a Terra (O grande Legislador é Cristo, Miguel, Moisés) [D&C 45:59-60, Isa. 2:2-4, Miq. 4:1-3, 3 Né. 20:22-23, 1 Né. 22:20-21, Heb. 11:23]. Sacrée, sacro, Sagrado. Pompe, pomba, o Espírito Santo (Miguel, Cristo). Vexera, vexar, fazer vergonha)” [2 Ped. 3.].

O BOM PASTOR MANIFESTO

Noutrora, ouvi falar, que, “Quando for eleito um Papa negro em Roma, o mundo irá se acabar”. Contudo, o mundo não vai acabar. Mas, sobre o negro citado, eis, algumas outras “evidências” que devem ser analisadas, folheando a Bíblia Sagrada, o Livro de Mórmon, Doutrina e Convênios (sigla: D&C) e, Pérola de Grande Valor: livros associados de Moisés (sigla: Mois.) e Abraão (sigla: Abraão.). Os três últimos livros são oriundos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”.

PROFISSÃO: Yesus, não foi um carpinteiro, mas, sim, um pastor de ovelhas, vigia, atalaia; atualmente, ele seria um vigilante; a profissão que exerço há mais 30 anos [Mc. 6:3, Jo. 21:16, Dan. 4:13, 23].

Comparem no vídeo, a imagem do Bom Pastor, Yesus, retratada nas Catacumbas do Vaticano; e, vejam, que somos idênticos:

Observem como a imagem dele se assemelha a minha (abaixo do vídeo), aos dezoito anos de idade; reconheço estas pernas secas no meu corpo.

APARÊNCIA: Yesus, tinha os cabelos carapinha (acima) [Cant. 5:11, Apoc. 4:1-3], e a etnia negra! Caracterizá-lo como o Filho de Deus, ofendia quem não o aceitava, acirrado pela a cor de sua pele [Jo. 7:25-32, 41, Mt. 26:57-68]. Tácito: o Pretório de Herodes, era o Lugar dos Pretos (separados, pois, “contaminavam” os brancos) [Jo. 18:28, Mt. 27:27, 33, Mc. 15:16, Jo. 18:33-34, 19:9, At. 23:35].

Infelizmente, o racismo, existe, desde os Tempos Antigos [Mois. 7:8, 2 Né. 5:21, 23, Al. 3:6, 3 Né. 2:14-16, At. 7:18-19]. Por isso, Yesus lhes ensinou “qualquer que disser a seu irmão: raça (negro, com racismo), estará sujeito ao conselho (divino) e, ao fogo do Inferno”. O texto correto, não éraca, idiota; mas, simraça [Mt. 5:22, 3 Né. 12:22, Jo. 7:24].

Inácio de Loyola disse isso, referindo-se a Cristo: “Eu acredito que o branco que eu vejo, é negro”.

A imagem atribuída ao Abade Julio Houssay: “A Santa Face de Cristo”, expõe um homem negro:

Observem, como a imagem do Abade, é igual a minha no centro, uma sombra (Photoshop) da nona imagem abaixo; eu tinha 42 anos de idade.

A minha etnia negra, era mais evidente até os dezoito anos de idade (imagens de 1 a 5), a partir daí houve uma transformação gradual (desfigurado) em minha pele; às fases abaixo são, dos 7 aos 45 anos de idade

aspecto do Arcanjo Miguel, é o da quarta imagem acima; o imagine como um ser resplandecente. Miguel, é o corpo celeste, do Adão terrestre (1Cor. 15:45, 22); isto se evidencia nestas escrituras:

“O primeiro homem é da terra, é terreno; o segundo homem é do céu, e como trouxemos a imagem do terreno, também traremos a imagem do celestial. Respondeu Yesus: Não me conheceis a mim (corpo terrestre), nem a meu Pai (corpo celeste); se me conhecêsseis, também conheceríeis a meu Pai (corpo celeste)”.

“Eu e meu Pai (corpo celestesomos um. Conheçais e compreendais que o Pai está em mim, e eu estou no Pai (corpo celeste). Há tanto tempo que estou convosco, e não me tens conhecido, Filipe? quem me vê a mim, vê o Pai (corpo celeste); como dizes tu: Mostra-nos o Pai (corpo celeste)?” [1Cor. 15:47, 49, Jo. 8:19, 10:30, 38, 14:9].

“Quando o Salvador se manifestarvê-lo-emos como é. Veremos que é um homem como nós. “Examinai diligentemente as palavras de Isaías, pois, na verdade, todas elas serão cumpridas” [D&C 130:1, 3 Né. 23:1–3].

“O meu Servo procederá com prudência. Como muitos pasmaram à vista dele (tão desfigurado estava o seu aspecto que não era o de um homem — branco —, e a sua figura não era a — esperada — dos filhos dos homens), assim borrifará muitas nações; por causa dele reis taparão a boca. Pois verão aquilo que não se lhes havia anunciado, e entenderão aquilo que não tinham ouvido”.

“Descansará sobre ele o espírito de Jeová, espírito de conhecimento; a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá. Desde agora te mostro coisas novas, coisas escondidas que não sabias” [Isa. 52:13-15, 11:2, 29:14].

“E quando esse dia chegar, acontecerá que reis fecharão a boca, pois verão o que não lhes fora contado e considerarão o que não tinham ouvido. Porque naquele dia, por amor a mim, fará o Pai uma a obra que será grande e maravilhosa no meio deles; e haverá entre eles quem nela não creia, embora um homem — O Renovo — a declare.

Mas eis que a vida do meu servo estará em minha mão; portanto, não lhe farão mal, ainda que seja desfigurado por causa deles. Não obstante, curá-lo-ei, pois mostrar-lhes-ei que minha sabedoria é maior que a astúcia do diabo.

Portanto, acontecerá que todo aquele que não crer em minhas palavras — eu que sou Jesus  Cristo — as quais o Pai fará com que ele leve aos gentios e dar-lhe-á poder para levá-las aos gentios (o que será feito segundo o que disse Moisés), será afastado do seio de meu povo, que é do convênio [3 Né. 21:8-11].

Quem diz categoricamente só acreditar no que está escrito na bíblia, eu acima não vos mostrei algumas “evidências” das minhas palavras? Aliás…

“Louvai ao Senhor, todos os gentios, e todos os povos o louvem. Também Isaías disse: Haverá a (supracitada) raiz de Jessé, e aquele que se levanta para governar os gentios; Nele esperarão os gentios” [Rom. 15:11-12, Isa. 55:3].

A CONSTELAÇÃO CRUX, REVELA O LOCAL DO MEU NASCIMENTO:

“Ouvi-me, ilhas; e escutai, povos de longe. Jeová chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome; na sua aljava me encobriu… e me disse: Tu és o meu servoés Israel, no qual hei de ser glorificado. Sim, diz ele: Pouco é que sejas o meu servo para suscitares as tribos de Jacó e restaurares os que de Israel têm sido preservados; também te porei para a luz dos gentios, a fim de seres a minha salvação até os confins da terra”.

Aljava, é uma caixa de jóias, a qual, revela-se na Constelação Crux (Cruzeiro do Sul, aqui no Brasil), vista na imagem abaixo (EXTRAÍDA DO STELLARIUM); à esquerda, ao lado da cruz, podeis ver a caixa de jóias, revelando o local do meu nascimento, região nordeste do Brasil; e, mais acima, o número 4755 na imagem, era meu RE (registro de empresa) na antiga empresa de vigilância que trabalhei por vinte anos.

“Assim diz Jeová, o redentor de Israel, e o Santo dele, ao que é desprezado dos homens, ao que é aborrecido da nação, ao servo dos que dominam: Reis bem como príncipes verão, se levantarão, adorarão, por causa de Jeová que é fiel, por causa do Santo de Israel que te escolheu. No tempo aceitável te respondi, e no dia da salvação te auxiliei; conservar-te-ei e te darei por uma aliança do povo, para restaurares a terra, para distribuíres as Herdades Assoladas” [Isa. 49.].

“Não faltará nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas do mar (Europa) aguardarão a sua doutrina” [Isa. 42:1-4]. – Descrita nos meus livros, e, em breve, pessoalmente…

“Eu o Senhor te chamei em justiça; te guardei; e te dei por pacto ao povo, e para luz das nações. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei”. Portanto, eu, — O Renovo — vim, para consumar à Obra Maravilhosa vaticinada por Isaías [Isa. 42:1-4, 6-8, 53:3, 29:13-14].

O profeta Daniel, não fez menção a um vigilante — Atalaia — que descia do céu, para restaurar as herdades assoladas da terra, desde a antiguidade?

“Eu via isso nas visões da minha cabeça, estando eu na minha cama, e eis que um vigia (vigilante), um santo (o meu corpo celeste), descia do céu” [Dan. 4:13-24].

Nasci no dia 11 outubro do ano de 1966, no interior da Bahia – Brasil, nome: Jotael Souza Batista; exerço há mais de 31 anos a profissão de vigilante, e, escrevo os registros desde o ano de 1994. Portanto, em breve, vereis o cumprimento de todas estas minhas palavras.

os estigmas reencarnatórios

Os homens são todos seres reencarnados! Aliás, às coisas que vivemos numa vida passada, resultam em Estigmas que se manifestam nesta vida:

Cristo levou punhadas, foi esbofeteado, e, teve os pelos de sua barba arrancados; também, lhe furaram a cabeça com uma coroa de espinhos? [Mateus. 26:67, 27:29-30, João. 19:1-3].

Tal sofrimento de outrora, faz-me ter nesta vida, marcas no rosto, e, frequentemente a minha cabeça cria pústulas e inflama os pelos; resultando nestas imagens:

A Chaga do Espinho: a qual, os médicos podem defini-la hoje como foliculite, uma doença do couro cabeludo, mas, para mim, tem um outro significado: são os estigmas dos espinhos (imagem 1).

O stress em excesso pode causar esta reação no couro cabeludo, Cristo o teve antes de ser preso [Mateus. 26:38-39, Lucas. 22:42, 44]. Tácito: O stress em demasia causa até um desarranjo intestinal.

A Chaga do Costado: (onde a lança foi enfiada) que também pode ser vista nos registros do abade Julio Houssay.

“A imagem central à direita, eu a tenho hoje nas costas” (imagem 2).

A Chaga do Prego: a qual, eu a tenho hoje no meu pulso esquerdo (imagem 3).

Não revelarei as Chagas dos Pregos que tenho em minhas duas pernas. Aliás,  também tenho nos pés, pequenas “calosidades” resultantes dos estigmas dos pregos.

O verdadeiro rosto de Yesus, provavelmente, tenha sido registrado nos arquivos do Império romano:

Noutrora, o descobrimento de uns manuscritos na segunda metade do século XIII, pela a “Ordem do Templo” ou “Tropa dos Pobres Soldados de Cristo e do Templo de Salomão”, em povos da Terra Santa, ou por meio de conversações com sábios árabes, com cabalistas judeus, ou com os cátaros; demonstrou que o verdadeiro rosto de Yesus da história era muito diferente ao da Lenda; e, estas informações provavelmente, “Constantino”  foi quem se apressou a fazê-las desaparecer – (Tácito. Não é mesmo?).

Copyright © 2020 • O RENOVO • All Rights Reserved.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial