Profecias de Nostradamus

No dia 19/07/2019, um dia antes de se cumprir os 50 anos da “data limite” dita pelo Chico Xavier, eis, que eu tive um sonho:

“Vi-me em uma imensa fazenda, mas, em torno dela e daquele vilarejo, tudo tinha um brancor muito forte. Então, andei seguindo um ancião moreno, o qual tocava um instrumento semelhante a uma flauta; atrás dele, eu o seguia muito alegre, e também tocava entre as mãos, um instrumento que me parecia ser oriental, que muito pareciam ser quatro pequenos tambores ou dedais.

Então, ao chegarmos numa imensa casa, o ancião entrou nela sem me dizer nenhuma palavra; chegando eu à frente da porta, uma anciã a abriu, e disse:

— Entra.

No momento, me pareceu que ela já me esperava; aí, segui-a pela imensa varanda… e ao contorná-la, vi um senhor deitado no chão.

— Este é o meu filho! Disse a anciã.

Em seguida, vi-me à frente de cinco pessoas com vestes brancas, também, uma mesa; em cima dela havia um enorme copo, com a metade dele com água muito cristalina; senti que havia um poder, ou magia divina naquela água, e falei:

— Apenas vocês duas podem tocar neste copo e água; em seguida, saí dali da sala, e apoiei os braços na madeira da varanda.

— Espera um pouco, disse a anciã que havia me recebido na porta da casa. Ao ouvi-la me pedindo para esperar, eu comecei a chorar copiosamente, e falei:

— Não acredito que, algo que desejo saber há tantos anos, eu saberei agora.

— Sim. Disse a anciã, dando-me uma foto. Este, é o teu pai!

Ao visualizar a foto, nela refletia uma luz, que me parecia viva e se movimentava…

— MasEu tenho esta fotoEu tenho esta foto. – falei muito surpreso.

Eu vi, que na foto (à esquerda) havia um homem com os cabelos encaracolados, igual o meu cabelo (à direita) era na minha adolescência;

e aí, após receber a foto que ela me deu, eu falei:

— Não. Não fui eu quem disse, foi o Chico Xavier quem falou no passado sobre à Data Limite, que se conclui em 20/07/2019

Após eu ter falado assim, o ancião moreno que me conduziu até aquela casa, ele apareceu do nada… e fechou um pouco os seus olhos que estavam fixos em mim.

— O Sr. Está bemTens dor de cabeça? – falei, seguindo o ancião que saía do local; enquanto eu o seguia. Aí, eu acordei às 03h20 da madrugada.

O ancião parecia cético, descrente, após me ouvir falar sobre o que disse o Chico Xavier, sobre a data-limite; da qual, eu somente fiquei sabendo, cinco dias antes de se completar os 50 anos por ele estipulados.

Enfim, o que eu tenho a falar sobre este sonho, a visão divina que eu tive, é isto:

1 Segundo se diz por aí, o Chico Xavier disse que após os 50 anos sem uma terceira guerra mundial, o mundo passaria por grandes transformações benéficas para os homens; etc, e etc…

Não obstante, segundo a minha concepção:

Não! Ainda não haverá tais mudanças benéficas para os homens, mas, sim, uma guerra feroz; a qual, está às portas!

2. O meu espírito foi levado, arrebatado a um plano Superior, ao Paraíso; pois, somente Lá, eu poderia receber, saber Quem foi o meu verdadeiro pai biológico nesta vida, já, que, fui impedido pela a Marian; conforme, relatei noutrora. Sobre a foto que a anciã me mostrou, e eu disse que a tinha comigo; éàquela a foto, a qual discernino sonho, como sendo àquele homem o meu pai, o de cabelos encaracolados; ao lado de minha irmã Nicinha.

Não vi com muita clareza o rosto de nenhuma das pessoas com vestes brancas neste sonho, ou a visão que eu tive; mas, creio que, àquela anciã que me recebeu na porta, e deu-me a foto citada, seja à de vestido branco na última foto abaixo, a qual em vida foi mulher do meu pai; à direita dela está a minha irmã Nicinha; a de vestido rosa à esquerda; foi ela quem me deu estas fotos, conforme relatei na minha biografia.

3. Não falei ter visto no sonho, na visão, que na foto refletia uma luz, que me parecia viva e se movimentava?… Vejam aí tal luz, à qual se refletiu no momento em que eu tentei focaras 2ª, 3ª, e 4ª fotos na casa escura da de vestido rosa acima. Aliás, a primeira foto à esquerda, tirei destas três citadas acima.

Outra coisa eu afirmo: este homem de cabelos encaracolados acima, é o meu verdadeiro pai biológico! Não tenho nenhuma dúvida disso. Somente uma intervenção divina o podia me revelar!

Eis, o que escreveu Michel de Nostredame a respeito disso, na sextilha 40

“Ce qu’em vivant le pêre n’avait sceu,

Il acquerra ou par guerre ou par feu,

Et combattra la sangue irritée,

Ou jouyra de son bien paternel

Et favor du grand Dieu Éterenel, Aura bien tost as Province héritée”.

Tradução:

“Aquele que não conheceu seu pai em vida,

O ferro e o fogo da guerra o farão conhecer; ele combaterá a revolução estéril.

Beneficiar-se-á dos bens do seu pai e, favorito do grande Deus eterno, herdará rapidamente a Provença”.

A profecia está bem clara: após, enfim, eu conhecer o meu pai biológico, haverá uma guerra… e já falei até sobre o mês que ela acontecerá; mas, muitos me julgam um amalucado, e nem se dão conta de investigar, aonde está tal citação; mas, quanto a herdar os bens, não é os do meu pai terreno, mas, sim, do Nosso Pai Celestial.

( O símbolo à esquerda, é atribuído à Constantino: As letras XP colocadas ao centro significam o monograma de Cristo formado por duas letras do alfabeto grego X (chi) e P (ro) que entrelaçadas formam as primeiras duas letras da palavra grega “Christos”. À direita, eu o fiz, substituindo pelas letras: J S B , iniciais do meu nome, Jotael Souza batista. Este símbolo pode ser o meu futuro emblema Crístico!)

Conforme, disse o profeta Isaías: Eu, Jeová, te chamei em justiça, tomar-te-ei pela tua mão, conservar-te-ei e te porei para aliança do povo, para luz dos gentios; eu sou Jeová; este é o meu nome: a minha glória não a darei a outrem; ele não dará a glória dele à outrem. Entendem… [Isa. 42:6, 8]. Aliás, quando, eu disse: À Europa, as ilhas do mar no meu site: quis dizer, que eu, serei um líder mundial na França, na Provença!