Início

o renovo

Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro a quem tomei pela mão direita para lhe sujeitar nações ante a sua face, desapertar os lombos de reis e lhe abrir portas cujas entradas não serão fechadas. Eu o despertei em justiça e o endireitarei em todos os seus caminhos. Ele edificará a minha cidade, e deixará ir livres os meus exilados, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei; eis que as primeiras coisas já se realizaram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, eu vos farei ouvi-las.” – Isaías. 45:1, 13, 42:8-9

Michel Nostradamus, ao mencionar a minha pessoa, ele atribuiu-me alguns codinomes:

CHYREN: não é o anagrama de Henric, do latim Henricus (Henrique) como em vão alguns imaginam; mas, sim, é uma referência ao personagem bíblico Ciro (Cyrlus, Kurush), o Antigo rei da Pérsia; cujo o apogeu do seu império, se deu no V século a.C. , assim, o motivou à intitulá-lo, Chyren V nas Centúrias.

O REI DE BLOIS: é o anagrama de O Rei de Brasil, ou originário do país; pois, se alterar à ordem das letras, suprindo o ó, e acrescentando a letra e ou a; o nome Blois se torna BesilBasil; Brasil.

“Roy Chrestien du monde: Mourant voudra coucher en terre blésique” (IV. 77).

Tradução:

“Ele será um rei cristão mundial e pedirá para ser enterrado em terra brasileira” (blésique significa: brasileira).

“Puis par eux mesmes Basil grand reclame” (VI. 78).

Tradução:

“Mas depois reclamarão à presença do grande rei, vindo do Brasil” (Basil, Besil ou Brésil; Brasil em francês).

“Captifs tous a Turban Secours par mer du grand Portugalois” (VI. 85).

Tradução:

“Todos os que forem capturados pelos homens que usam turbantes… serão socorridos pelo grande chefe de linguajar português” (Portugalois significa: Português).

“Ranes trembler, secours Lusitanie” (IX. 60).

Tradução:

“O povo tremerá, depois o socorro virá do homem de linguajar português” (Lusitanie significa: lusitano, português).

Os apóstolos desejaram saber quando eu, O Ungido, O Renovo, retornaria a este mundo…

Nasci e fui criado no Brasil, sob costumes não judaicos, porém, eu, Jotael, sou um descendente de Sem e Abraão; portanto, estou coligado ao país, Israel, afinal, do meu nome numa encarnação passada (Jacó; Israel) o Estado de Israel nasceu (e floresceu, em 14 de maio de 1.948).

“Estando ele sentado no monte das Oliveiras, chegaram seus discípulos em particular, dizendo-lhe: – Declara-nos, quando sucederão estas coisas, e qual o sinal da tua vinda e do fim do mundo?

Respondeu Jesus: – Vede que ninguém vos engane…

– Aprendei esta parábola tirada da figueira: quando os seus ramos já estiverem tenros e brotarem folhas, sabeis que está próximo o verão; assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximoàs portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas se cumpram” [Mateus. 24.].

Fato consumado: O estado de Israel, a figueira, nasceu, floresceu em 14 de maio de 1948 – [Isaías. 66:8].

Portanto, se Cristo disse que a figueira seria o sinal, de que Ele estaria às portas; vejam que, eu nasci no ano de 1966, dezoito anos depois (idade da maioridade hoje em nosso país), aqui no Brasil.

O profeta Isaías, revelou que uma joia lapidada nasceria aqui no Brasil, e, o Senhor a guardaria (até o momento oportuno) em sua aljava; ou seja, numa “caixa de joias” – [Isaias. 49:2].  Ei-la, no centro desta imagem extraída do Stellarium:

“Ouvi-me, ilhas. Jeová, desde o ventre de minha mãe fez menção do meu nome; e na sombra da sua mão me escondeu; fez-me como uma SETA POLIDA, na sua ALJAVA ME ENCOBRIU e me disse: Tu és o meu servo; És ISRAEL, no qual hei de ser glorificado” [Isaías. 49:1-3].

Crux (α Cru; Alfa) [Apocalipse. 1:8]: a constelação Cruzeiro do Sul, corresponde ao Estado da Bahia – Brasil, onde nasci sob o signo de Libra, o qual é regido pelo o planeta Vênus: a Estrela da Manhã; o Messias [Apocalipse. 2:28, 22:16].

A constelação não é representada por uma Cruz? Cristo não morreu crucificado? Originalmente o Brasil não foi chamado de Terra de Santa Cruz? Além disso, a primeira capital federal do Brasil, não era sediada em SalvadorBahia; tal fato, seria uma “indicação” de que o SalvadorCristo – viria desse Estado? O Cruzeiro do Sul, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O Centauro, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O Cruzeiro do Sul, não é o símbolo da bandeira do Brasil?

Observem o meu nome: JOTAEL, nele há o Antigo Nome de Deus – EL , e, se tirar duas letras, forma: JOEL, o qual pode ser alterado para JACÓ. JOTAEL, também revela, o ISRAEL moderno! – AEL, estas três letras não constam nos dois nomes?

Ora, o Jacó bíblico foi tocado por um anjo em sua articulação… e, ficou manco [Gênesis. 32:24-32, 47:29]; pois bem, eu sou manco, igual ele foi.

O livro: O Código da Vinci, não faz referência a um santo manco, um guarda? (vigilante; pastor igual a Jacó)”. Eis, então, o resultado de um exame que fiz no passado, para diagnosticar o porquê doía a parte detrás do meu joelho.

Da sua boca saía uma espada afiada para com ela ferir as nações; ele as regerá com uma vara de ferro,, e ele é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-poderoso. Ele traz sobre a sua capa e sobre a sua COXA este nome — ISRAELescrito: REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES” [Apocalipse. 19:15-16].

O profeta Isaías vaticinou sobre a Vinda de rei Ciro II da Pérsia nos Últimos Dias?

“Que digo de Ciro: Ele é meu pastor, e cumprirá todo o meu beneplácito; que digo também de Jerusalém: Ela será habitada, e ao templo: Tu serás fundado” [Isaías 44:28].

“Assim diz Jeová ao seu ungido, a Ciro a quem tomei pela mão direita para lhe sujeitar nações ante a sua face, desapertar os lombos de reis e lhe abrir portas cujas entradas não serão fechadas” [Isaías 45:1].

“Por amor do meu servo Jacó e de Israel meu escolhido te chamei pelo teu nome, e te dei títulos, embora não me conhecesses” [Isaías 45:4].

Como poderia Ciro vir novamente a Terra, se não fosse ele reencarnado?

Ciro, portanto, foi um dos sete espíritos do Senhor que noutrora fora enviado a Terra. Isso não explica que realmente há um Portador das almas de Mashiach? – Apocalipse. 1:4, 4:5

NATIVIDADE

Alguns estudos astronômicos interessantes podem ser feito com o programa de nome Stellarium: http://www.stellarium.org/pt/ o qual, usarei na pesquisa, para expor a data do nascimento crucificação e morte de Cristo.

Ao ver o resultado de algumas pesquisas com o programa Stellarium… a minha atenção se voltou para os orbes supracitados (imagem à esquerda), pois, os mesmos também estavam posicionados no céu… no dia em que eu nasci. Mas, antes, falarei sobre a simbologia (imagem abaixo):

  1. LUA, a deusa da Natureza, cujo os símbolos, expõe uma mulher que tem em mãos, um feixe de trigo (igual a constelação de Virgem) e uma cornucópia (estilização do signo de Áries) [João. 1:29, Apocalipse. 5:6].
  2. SOL, rege o signo de Leão, tem como símbolo um homem segurando um cetro e um livro nas mãos [Apocalipse. 5:5, 1:16, 7:2, 10:1, 19:17, 5:1-9, Hebreus. 1:8].
  3. MERCÚRIO, rege os signos de Gêmeos, simbolizado por Castor (Cristo) e Pólux.
  4. Virgem, o signo de Virgem, tem como países do signo: o BRASIL (onde eu nasci) e JERUSALÉM (onde Yeshua se fez conhecer).
  5. VÊNUS, governa o amor, rege os signos de Touro e Balança (Libra, o meu signo).

“O planeta Mercúrio tem como símbolo, o deus Hermes, visto com uma balança na mão”.

Ao inserir os meus dados pessoais no programa Stellarium (imagem abaixo):

  • Janela de localização [ f6 ]: IPIAÚ – BAHIA – BRASIL
  • Janela de data e hora [ f5 ]: 1966/10/11, às 12:20h
  • Janela de pesquisa [ f3 ]: VÊNUS, o planeta que rege o meu signo, Libra; pois nasci no dia 11 do mês de outubro

Observem: Os quatro orbes supracitados, LuaSolMercúrioVênus (em conjunção). Marte (o planeta que regia o signo de Cristo). Áries (na constelação de Leão). Urano (rege o signo de Aquário; o planeta Urano, simboliza a Era na qual, eu, o Servo, viria; Aquarius) [Marcos. 14:12-15, Lucas. 22:7-12]. RegulosSpicaArcturus (as três estrelas mais brilhantes de suas constelações, elas se sobressaem no momento do meu nascimento; igual ao de Cristo – mais abaixo) [Mateus. 2:2].

Arcturus (Boieiro), esta constelação representa no céu, o Pastor vindo do Norte [Isaías. 41:25-27, 46:9-11]”.

O Stellarium, mostra nas horas que antecedem o meu nascimento, – 0:00 às 12:20h – o planeta Marte se alinhando com a estrela Regulos… sobre o coração da constelação de Leão; e, a Lua (minguante) se deslocando da costela… e, indo de encontro à sua coxa (acima); mas, no exato momento do meu nascimento, – 12:20h – sob à luz do Sol, a Lua (crescente) brilha na coxa da constelação de Leão – outro símbolo de Cristo, visto por João, no Apocalipse:

“Ele traz sobre a sua capa e sobre a sua COXA este nome escrito: REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES” [Apocalipse. 5:5, 19:16, Gênesis. 32:25, 31-32, Isaías. 49:3].

O simbolismo da COXA, tão somente revela o estado que ficou a coxa de Jacó, apos o anjo tocá-lo; algo que pode ser explicado através deste laudo de meu exame feito nesta encarnação. Em suma, o texto apocalíptico acima, revela que o Cristo no cavalo branco, é, o Israel reencarnado.

Complementando o simbolismo: Marte (símbolo de Cristo), tem quatro animais simbolizados pelo o planeta: tigre, cavalo, lobo e javali; um destes animais, representa um personagem que fora visto por João no Apocalipse: “Vi o céu aberto, e um CAVALO branco; o que estava montado sobre ele chamava-se Fiel e Verdadeiro, e com justiça julga e peleja”. — Libra (Balança), é considerado o signo da Justiça.

Eis que, João viu um cavalo branco e um CAVALO NEGRO em suas visões [Apocalipse. 19:11, 6:5], certo? Pois bem, ambos os cavalos representam uma só pessoa; eu, o Ungido. Pois, eu sou de etnia negra; igual, fui noutrora, quando encarnei como Yesus – Yehoshua.

“Quando abriu o terceiro selo, ouvi a terceira criatura vivente dizendo: vem. olhei, e eis um cavalo preto, e o que estava montado sobre ele (o deus Hermes Trismegisto), tinha uma balança na mão”.

Na verdade, Cristo era negro, eu também sou; no entanto, a minha pele sofreu uma transformação, a qual, foi vaticinada assim no Livro de Mórmon:

“Mas eis que a vida do meu servo estará em minha mão; portanto, não lhe farão mal, ainda que seja desfigurado (transformado) por causa deles” [3 Nefi. 21:10, 20:43-44, 20, 27]. Eis que, o servo mencionado nestas escrituras; ele é o mesmo predito pelo profeta Isaías [Isaías. 49:1-3].

Voltando ao simbolismo dos planetas e signos..

O deus Hermes Trismegisto, é simbolizado segurando uma balança na mão (acima); o deus Hermes, é o símbolo do planeta Mercúrio.

Olhai acima: Mercúrio, não está presente no momento do meu nascimento? Eu não nasci no mês de outubro, não sou, portanto, do signo de Libra? Este signo não é simbolizado por uma balança? O planeta Mercúrio, não é visto, entre a constelação de Libra e, sob os pés da constelação de Virgem?

NOSTRADAMUS ISAÍAS E O RENOVO:

“Escutai-me ó ilhas do mar [Isa. 41:1-9], dar-vos-ei meu servo, o mediador da aliança do povo para estabelecer a Terra e fazer herdar as herdades desoladas [Isa. 42:4]; e dizer aos que estão em Trevas: Mostrai-vos” [Deut. 18:18-19, Isa. 49:8-9, 44:6-7, 42:6-8, 52:15].

Lembrai-vos do que noutrora eu vos falei: “Através da semente de Abraão seriam Benditas todas as famílias da Terra”. Portanto, que este Anuncie às coisas que estão por vir [Gên. 17:1, 6-7, 28:10-15, Rom. 15:12, 21, Jo. 8:31-39, Jer. 23:5-32, Isa. 29:23-24].

Assim diz o Senhor: “Examinai diligentemente as palavras de Isaías, pois, todas elas serão cumpridas”.

“Então do tronco de Jessé sairá um rebento, um renovo que dará fruto. Descansará sobre ele o espírito de Jeová, de sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza e conhecimento. Naquele dia a raiz de Jessé, – o Servo Davi – que está posta por estandarte dos povos, a ele recorrerão as nações” [Isa. 11:1-2, 10].

“Eis o meu servo, o escolhido, tenho posto sobre ele o meu espírito, ele fará sair juízo – doutrina – às nações. Não clamará, nem fará ouvir a sua voz na rua; com verdade fará sair o juízo. Não se apagará nem será quebrado, até que estabeleça o juízo na terra; e as ilhas – Europa – esperarão a sua lei, Papal” – [Isa. 42:1-4].

“As ilhas, – europeias – e os confins da terra o viram, aproximaram-se e vieram. Mas tu, ó Israelservo meu, tu Jacó, a quem escolhi, descendência de Abraão (abaixo), a ti escolhi e não te rejeitei; não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus” [Isa. 41:5, 8-10].

O OITAVO ESPÍRITO DO RENOVO:

As escrituras acima desvelam, O Espírito do Criador sendo posto sobre mim, o Jacó bíblico reencarnado; pois, noutrora, eu fui escolhido para cumprir missões distintas, sempre que viesse aqui encarnado; hoje, eu vivo a minha oitava encarnação.

“Eu sou Jeová, o Deus de Abraão e de Isaque. A terra em que estás deitado esta darei a ti e à tua posteridade; e te dilatarás para o OcidenteOrienteNorte e o Sul. Por ti e por tua descendência serão benditas todas as famílias da terra. Eis que estou contigo [Jo. 10:30, 38] e te guardarei por onde quer que fores – encarnado; porque não te abandonarei até ter eu cumprido aquilo de que te hei falado [Gên. 28:10-15].

“Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade; lembrai-vos de que eu sou Deus, que anuncio o fim desde o princípio, e desde os tempos antigos as coisas que ainda não têm sido feitas; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade; que do Oriente chamo uma ave de rapina, e de um país remoto o homem do meu conselho, Ciro IIda Pérsia. Eu o disse, eu também o cumprirei; formei este propósito, também o executarei” [Isa. 46:9-11].

Ciro, o antigo rei persa, tinha uma águia em sua bandeira; por isso, Isaías, referiu-se a ele como uma uma ave de rapina! – [Isa. 45.].

Eis, às minhas outras encarnações bíblicas

HeberMoisésJacóDaviJoelCiro II, da Pérsia, e Jesus [Gên. 10:24, Isa. 45. 55:3]. Até à época do bíblico João, ele não visionou que eram sete os espíritos, do Portador das almas do Mashiach? – [Apoc. 1:4, 3:1, 4:5, 5:6]. Zacarias, idem [Zac. 4:1-14, Jo. 10:30, Isa. 53:11].

O homem separado por muitas águas.

Agora, citarei um texto do Livro de Mórmon, que também fala sobre mimo homem separado pelas muitas águas – do Brasil à Europa [Isa. 42:1-4]:

“Olhei e vi muitas águas, e elas separavam os gentios da semente de meus irmãos; e o anjo me disse: a ira de Deus está sobre a semente de teus irmãos. E olhei e vi entre os gentios um homem que estava separado da semente de meus irmãos pelas muitas águas; e vi que o Espírito de Deus desceu e inspirou o homem – Jotael; e indo esse homem pelas muitas águas, chegou até a semente de meus irmãos – Europa – que estava na terra da promissão” – [1 Né. 13:10-12, Isa. 49:1-3].

O livro de Nefi, diz o porquê os gentios serão assolados – a Igreja [1 Né. 13. 14.]. Além deste texto mórmon supracitado, eis, a visão, que eu tive em 21/11/2016

“Vi-me entre muitos cardeais da Igreja Católica, alguns deles me olhavam com ceticismo; aí, o Papa Francisco veio a mim sorrindo, e me deu sua veste sacerdotal branca; em seguida, enquanto eu me vestia, vi outros sacerdotes católicos com vestes brancas me olhando calados. Nesse instante, desejei citar a eles, os capítulos 52. 53. e 61. de Isaías. Então, eu acordei”. Senti que, o Papa “transferiu-me a sua autoridade” ao dar-me a sua veste (algo pouco provável).

O atual Pontífice e os clérigos, devem analisar estes registros do Livro de  Mórmon: 1 Nefi, capítulos 13 e 14, junto com, à sucessão dos Papas de Malaquias, e estas profecias de Michel Nostradamus:

Romain Pontife garde de t’aprocher, De la cité qui deux fleuues arrouse Ton sang viendras aupres de là cracher Toy & les tiens quand fleurira la rose” (II. 97).

Tradução:

“Romano Pontífice, tua ruína se aproxima, quando o guarda (gardevigilante) se aproximar da cidade banhada por dois rios. Teu sangue e dos teus aliados será derramado quando a “rosa” florescer”.

“Libra verra regner les Hesperies” (IV. 50).

Tradução:

“O libriano virá reinar os Ocidentais”.

Nasci sob o signo de Libra, o signo da justiça [Isa. 53:11]. Então?

“Se os gentios derem ouvidos ao Cordeiro de Deus no dia em que ele se manifestar a eles em palavras e também em poder, para remover-lhes as pedras de tropeço, sim, serão contados com a casa de Israel; e serão um povo abençoado para sempre na terra da promissão. O anjo falou a mim, Néfi, dizendo: Viste que, se os gentios se arrependeremserá bom para eles [1 Né. 14:1, 5-6, 13:42]. Assim os últimos – os gentios – serão primeiros, e os primeiros – os judeus – serão últimos [Mt. 20:16, Jer. 11:2-3, 6, 8, 10, 31:31-32, 1 Né. 15:13-18].

Michel Nostradamus, vaticinou sobre a vinda de um GRANDE LEGISLADOR.

Nesse caso, um legislador, elabora leis, não é mesmo? Acaso, Isaías, também não vaticinou que um Servo traria leis às ilhas (Europa), sob a forma de uma Nova Doutrina? – [Isa. 42:1-4].

Eis, a escrita de Michel Nostredamus:

Par sacrée pompe viendra baisser les aisles. Par la venue du grand Législateur: Humble haussera, vexera les rebelles. Naistra sur terre aucun aemulateur” (V. 79).

Tradução:

A Sagrada pomba abaterá o poder das igrejas. A vinda do grande Legislador elevará os humildes e envergonhará os rebeldes. Não terá igual sobre a Terra (O grande Legislador é Cristo, Miguel, Moisés) [D&C 45:59-60, Isa. 2:2-4, Miq. 4:1-3, 3 Né. 20:22-23, 1 Né. 22:20-21, Heb. 11:23]. Sacrée, sacro, Sagrado. Pompe, pomba, o Espírito Santo (Miguel, Cristo). Vexera, vexar, fazer vergonha)” [2 Ped. 3.].

O BOM PASTOR MANIFESTO

Noutrora, ouvi falar, que, “Quando for eleito um Papa negro em Roma, o mundo irá se acabar”. Contudo, o mundo não vai acabar. Mas, sobre o negro citado, eis, algumas outras “evidências” que devem ser analisadas, folheando a Bíblia Sagrada, o Livro de Mórmon, Doutrina e Convênios (sigla: D&C) e, Pérola de Grande Valor: livros associados de Moisés (sigla: Mois.) e Abraão (sigla: Abraão.). Os três últimos livros são oriundos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”.

PROFISSÃO: Yesus, não foi um carpinteiro, mas, sim, um pastor de ovelhas, vigia, atalaia; atualmente, ele seria um vigilante; a profissão que exerço há mais 30 anos [Mc. 6:3, Jo. 21:16, Dan. 4:13, 23].

Comparem no vídeo, a imagem do Bom Pastor, Yesus, retratada nas Catacumbas do Vaticano; e, vejam, que somos idênticos:

Observem como a imagem dele se assemelha a minha (abaixo do vídeo), aos dezoito anos de idade; reconheço estas pernas secas no meu corpo.

APARÊNCIA: Yesus, tinha os cabelos carapinha (acima) [Cant. 5:11, Apoc. 4:1-3], e a etnia negra! Caracterizá-lo como o Filho de Deus, ofendia quem não o aceitava, acirrado pela a cor de sua pele [Jo. 7:25-32, 41, Mt. 26:57-68]. Tácito: o Pretório de Herodes, era o Lugar dos Pretos (separados, pois, “contaminavam” os brancos) [Jo. 18:28, Mt. 27:27, 33, Mc. 15:16, Jo. 18:33-34, 19:9, At. 23:35].

Infelizmente, o racismo, existe, desde os Tempos Antigos [Mois. 7:8, 2 Né. 5:21, 23, Al. 3:6, 3 Né. 2:14-16, At. 7:18-19]. Por isso, Yesus lhes ensinou “qualquer que disser a seu irmão: raça (negro, com racismo), estará sujeito ao conselho (divino) e, ao fogo do Inferno”. O texto correto, não éraca, idiota; mas, simraça [Mt. 5:22, 3 Né. 12:22, Jo. 7:24].

Inácio de Loyola disse isso, referindo-se a Cristo: “Eu acredito que o branco que eu vejo, é negro”.

A imagem atribuída ao Abade Julio Houssay: “A Santa Face de Cristo”, expõe um homem negro:

Observem, como a imagem do Abade, é igual a minha no centro, uma sombra (Photoshop) da nona imagem abaixo; eu tinha 42 anos de idade.

A minha etnia negra, era mais evidente até os dezoito anos de idade (imagens de 1 a 5), a partir daí houve uma transformação gradual (desfigurado) em minha pele; às fases abaixo são, dos 7 aos 45 anos de idade

aspecto do Arcanjo Miguel, é o da quarta imagem acima; o imagine como um ser resplandecente. Miguel, é o corpo celeste, do Adão terrestre (1Cor. 15:45, 22); isto se evidencia nestas escrituras:

“O primeiro homem é da terra, é terreno; o segundo homem é do céu, e como trouxemos a imagem do terreno, também traremos a imagem do celestial. Respondeu Yesus: Não me conheceis a mim (corpo terrestre), nem a meu Pai (corpo celeste); se me conhecêsseis, também conheceríeis a meu Pai (corpo celeste)”.

“Eu e meu Pai (corpo celestesomos um. Conheçais e compreendais que o Pai está em mim, e eu estou no Pai (corpo celeste). Há tanto tempo que estou convosco, e não me tens conhecido, Filipe? quem me vê a mim, vê o Pai (corpo celeste); como dizes tu: Mostra-nos o Pai (corpo celeste)?” [1Cor. 15:47, 49, Jo. 8:19, 10:30, 38, 14:9].

“Quando o Salvador se manifestarvê-lo-emos como é. Veremos que é um homem como nós. “Examinai diligentemente as palavras de Isaías, pois, na verdade, todas elas serão cumpridas” [D&C 130:1, 3 Né. 23:1–3].

“O meu Servo procederá com prudência. Como muitos pasmaram à vista dele (tão desfigurado estava o seu aspecto que não era o de um homem — branco —, e a sua figura não era a — esperada — dos filhos dos homens), assim borrifará muitas nações; por causa dele reis taparão a boca. Pois verão aquilo que não se lhes havia anunciado, e entenderão aquilo que não tinham ouvido”.

“Descansará sobre ele o espírito de Jeová, espírito de conhecimento; a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá. Desde agora te mostro coisas novas, coisas escondidas que não sabias” [Isa. 52:13-15, 11:2, 29:14].

“E quando esse dia chegar, acontecerá que reis fecharão a boca, pois verão o que não lhes fora contado e considerarão o que não tinham ouvido. Porque naquele dia, por amor a mim, fará o Pai uma a obra que será grande e maravilhosa no meio deles; e haverá entre eles quem nela não creia, embora um homem — O Renovo — a declare.

Mas eis que a vida do meu servo estará em minha mão; portanto, não lhe farão mal, ainda que seja desfigurado por causa deles. Não obstante, curá-lo-ei, pois mostrar-lhes-ei que minha sabedoria é maior que a astúcia do diabo.

Portanto, acontecerá que todo aquele que não crer em minhas palavras — eu que sou Jesus  Cristo — as quais o Pai fará com que ele leve aos gentios e dar-lhe-á poder para levá-las aos gentios (o que será feito segundo o que disse Moisés), será afastado do seio de meu povo, que é do convênio [3 Né. 21:8-11].

Quem diz categoricamente só acreditar no que está escrito na bíblia, eu acima não vos mostrei algumas “evidências” das minhas palavras? Aliás…

“Louvai ao Senhor, todos os gentios, e todos os povos o louvem. Também Isaías disse: Haverá a (supracitada) raiz de Jessé, e aquele que se levanta para governar os gentios; Nele esperarão os gentios” [Rom. 15:11-12, Isa. 55:3].

A CONSTELAÇÃO CRUX, REVELA O LOCAL DO MEU NASCIMENTO:

“Ouvi-me, ilhas; e escutai, povos de longe. Jeová chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome; na sua aljava me encobriu… e me disse: Tu és o meu servoés Israel, no qual hei de ser glorificado. Sim, diz ele: Pouco é que sejas o meu servo para suscitares as tribos de Jacó e restaurares os que de Israel têm sido preservados; também te porei para a luz dos gentios, a fim de seres a minha salvação até os confins da terra”.

Aljava, é uma caixa de jóias, a qual, revela-se na Constelação Crux (Cruzeiro do Sul, aqui no Brasil), vista na imagem abaixo (EXTRAÍDA DO STELLARIUM); à esquerda, ao lado da cruz, podeis ver a caixa de jóias, revelando o local do meu nascimento, região nordeste do Brasil; e, mais acima, o número 4755 na imagem, era meu RE (registro de empresa) na antiga empresa de vigilância que trabalhei por vinte anos.

“Assim diz Jeová, o redentor de Israel, e o Santo dele, ao que é desprezado dos homens, ao que é aborrecido da nação, ao servo dos que dominam: Reis bem como príncipes verão, se levantarão, adorarão, por causa de Jeová que é fiel, por causa do Santo de Israel que te escolheu. No tempo aceitável te respondi, e no dia da salvação te auxiliei; conservar-te-ei e te darei por uma aliança do povo, para restaurares a terra, para distribuíres as Herdades Assoladas” [Isa. 49.].

“Não faltará nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas do mar (Europa) aguardarão a sua doutrina” [Isa. 42:1-4]. – Descrita nos meus livros, e, em breve, pessoalmente…

“Eu o Senhor te chamei em justiça; te guardei; e te dei por pacto ao povo, e para luz das nações. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei”. Portanto, eu, — O Renovo — vim, para consumar à Obra Maravilhosa vaticinada por Isaías [Isa. 42:1-4, 6-8, 53:3, 29:13-14].

O profeta Daniel, não fez menção a um vigilante — Atalaia — que descia do céu, para restaurar as herdades assoladas da terra, desde a antiguidade?

“Eu via isso nas visões da minha cabeça, estando eu na minha cama, e eis que um vigia (vigilante), um santo (o meu corpo celeste), descia do céu” [Dan. 4:13-24].

Nasci no dia 11 outubro do ano de 1966, no interior da Bahia – Brasil, nome: Jotael Souza Batista; exerço há mais de 31 anos a profissão de vigilante, e, escrevo os registros desde o ano de 1994. Portanto, em breve, vereis o cumprimento de todas estas minhas palavras.

OS ESTIGMAS

Os homens são todos seres reencarnados! Aliás, às coisas que vivemos numa vida passada, resultam em Estigmas que se manifestam nesta vida:

Cristo levou punhadas, foi esbofeteado, e, teve os pelos de sua barba arrancados; também, lhe furaram a cabeça com uma coroa de espinhos? [Mateus. 26:67, 27:29-30, João. 19:1-3].

Tal sofrimento de outrora, faz-me ter nesta vida, marcas no rosto, e, frequentemente a minha cabeça cria pústulas e inflama os pelos; resultando nestas imagens:

A Chaga do Espinho: a qual, os médicos podem defini-la hoje como foliculite, uma doença do couro cabeludo, mas, para mim, tem um outro significado: são os estigmas dos espinhos.

O stress em excesso pode causar esta reação no couro cabeludo, Cristo o teve antes de ser preso [Mateus. 26:38-39, Lucas. 22:42, 44]. Tácito: O stress em demasia causa até um desarranjo intestinal.

A Chaga do Costado: (onde a lança foi enfiada) que também pode ser vista nos registros do abade Julio Houssay.

“A imagem à direita, eu a tenho hoje nas costas”.

A Chaga do Prego: a qual, eu a tenho hoje no meu pulso esquerdo

Não revelarei as Chagas dos Pregos que tenho em minhas duas pernas. Aliás,  também tenho nos pés, pequenas “calosidades” resultantes dos estigmas dos pregos.

O verdadeiro rosto de Yesus, provavelmente, tenha sido registrado nos arquivos do Império romano:

Noutrora, o descobrimento de uns manuscritos na segunda metade do século XIII, pela a “Ordem do Templo” ou “Tropa dos Pobres Soldados de Cristo e do Templo de Salomão”, em povos da Terra Santa, ou por meio de conversações com sábios árabes, com cabalistas judeus, ou com os cátaros; demonstrou que o verdadeiro rosto de Yesus da história era muito diferente ao da Lenda; e, estas informações provavelmente, “Constantino”  foi quem se apressou a fazê-las desaparecer – (Tácito. Não é mesmo?).