Nabudonosor

“O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.”– Eclesiastes. 1.9

A versão contada em 2006 sobre a prisão e o enforcamento do Ex-Presidente do Iraque, Saddam Hussein, deixou-me coberto de dúvidas; pois, ele é o personagem ( Nabucodonosor, Dragão) citados nos livros de Daniel e do Apocalipse (Daniel. 12.1, 2 Apocalipse 12.7).

Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti, serviu como presidente do Iraque de 16 de julho de 1979 a 9 de abril de 2003, o qual, na minha concepção, o sobrenome dele, al-Majid simboliza o Mádi (em árabe مهدي, “Mahdi/Medhi), um candidato em potencial a ser esperado redentor profetizado pelo Islã. Todavia, ainda há um outro personagem já em evidência que poderá ocupar tal lugar no cenário mundial, afinal, ele já foi eleito por eles; este, cuja a alcunha é, “Renard“.

  • “O Iraque, antigamente era situado nas regiões da Turquia! Se é que me entendem.

De acordo com as versões xiitas e sunitas da escatologia islâmica, o redentor profetizado do Islã, que permanecerá na Terra por sete (sete tempos, Daniel. 4.31, 32) nove ou dezenove anos (de acordo com as diferentes interpretações) antes da chegada do dia final – 2006 à 2025/26? –, o Yawm al-Qiyamah (lit. “Dia da Ressurreição”). Os muçulmanos acreditam que o Mádi, juntamente com Jesus (Issa), livrará o mundo do erro, da injustiça e da tirania.

Ciente de que o Ex-Presidente do Iraque ainda está vivo, eu, no ano de 2012, fiz postagens de forma enigmáticas nas mídias sociais:

Em breve, três países Aliados trarão consequências desastrosas para o mundo que será envolvido numa guerra terrível”. – 12:17 AM – 20 ago 2012

“Quando o “enforcado” (“Le Fourchu”) for apoiado por dois países Aliados, então, uma guerra terrível começará… precedendo a Aparição de Mashiach Chyren”. – 11:23 PM – 10 set 2012

Três países, com a sequência de seis letras (Iraque, Pérsia, Assíria… em breve, trarão calamidades ao mundo”. – 12:31 AM – 08 ago 2017

Bagda – satan – setem – diane”. – 3:02 PM – 04 jul 2016

Tradução: Bagda (Bagdá, capital da República do Iraque; proveniente de) – Satan (Satã; Saddam; HaSatan, Ha’Satan ou Hussein; Saddam).

Le Fourchu” … – 12:47 PM – 30 jul 2016

Le Fourchu, traduz-se: O Forcado; O “Enforcado”. Michel de Nostredame o descreveu, assim:

Quâd le fourchu sera soustenu de deux paux”. (X. 101, Michel de Nostredame).

Tradução: “Quando o forcado (o en’forcado) – fourchu – for sustentado por dois paus – deux paux – (da forca) ou, por dois países Aliados”.

Eis, outras informações que expõem o que tenciono vos explicar:

Segundo Michel de Nostredame:

La grande bande et secte crucigère,
Se dressera en Mésopotamie:
Du proche fleuve compaignie lege,
Que telle loy tiendra pour ennemie”. – (III.61).

Tradução:

O grande bando da seita anticristã dos muçulmanos se erguerá no Iraque e na Síria perto do Eufrates, com um exército blindado e considerará a lei crista como inimiga” – III.61

Michel de Nostredame, na Centúria II, ele intitulou assim o Saddam: Mabus; Subam.

Mabus, puis tost alors mourra, viendra,
Des gens et bestes une horrible défaite
Puis tout à coup la vengeance on verra,
Cent, main, soif, faim, quand courra la comète”. (Q.62, Michel de Nostredame).

(tradução inconclusa):

Mabbus morrerá cedo, então acontecerá Um horrível massacre de pessoas e animais
Logo, a vingança virá de uma centena de lugares Sede e fome, quando passar o cometa”.

Noutrora, o Ex-Presidente do Iraque, Saddam Hussein, ele afirmou ser a reencarnação do antigo rei babilônio Nabucodonosor; o mesmo não mentiu ao afirmar isso; assim, como não minto sobre eu ser o reencarnado rei persa Ciro, o Grande [Isaías. 45.]. Eis que, somos todos seres reencarnados, que, viveram coisas quase semelhantes aos da vida passada:

1 – O rei Nabucodonosor sonhou que ele seria destronado por um vigia – vigilante -, um santo que descia do céu. – Fato, que, não aconteceu nesta geração [Daniel 4:23, 34, Apocalipse 12:7]. Há 34 anos trabalho como vigilante patrimonial.

2 – Embate entre Nabucodonosor e o rei persa Ciro, O Grande [ II Crônicas 36. ]. – Aconteceu no passado.

3 – O rei Nabucodonosor sonhou com a queda da sua estátua que foi derrubada sem o auxílio de mãos humanas. – Aconteceu nesta geração, a estátua de Saddam Hussein.

“Tu, ó rei, estavas olhando, e eis uma grande imagem. Esta imagem (a estátua), que era enorme, e cujo resplendor era excelente, tinha-se em pé diante de ti; e a sua vista era espantosa. As suas pernas de ferro, os seus pés em parte de ferro, em parte de barro. Estavas vendo até que uma pedra foi cortada sem auxílio de mãos, a qual feriu a imagem nos seus pés que eram de ferro e de barro, e os fez em pedaços.

Porquanto viste que do monte foi cortada uma pedra sem auxílio de mãos, e que ela fez em pedaços o ferro, o cobre, o barro, a prata e o ouro; O GRANDE DEUS FEZ SABER AO REI O QUE HÁ DE ACONTECER NO FUTURO. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação” [Daniel 2:31, 33-34, 45].

4 – Daniel, também, interpretou um outro sonho do rei Nabucodonosor.

“Esta é a interpretação, ó rei, e é o decreto do Altíssimo, que é vindo sobre o rei meu senhor: TU SERÁS EXPULSO DENTRE OS HOMENS, E A TUA MORADA SERÁ COM OS ANIMAIS DO CAMPO, e serás obrigado a comer feno como boi, e serás molhado do orvalho do céu, e sobre ti passarão sete tempos; até que conheças que o altíssimo domina no reino dos homens, e o dá a quem quiser” [Daniel 4:4-6, 24-25, 32-33].

Vaticínio, este, que, também, aconteceu nesta geração. Pois, a invasão das forças da Coalizão Internacional, fez o Saddam Hussein (Nabucodonosor) se refugiar dentro de um buraco EM UMA FAZENDA. – “com os animais do campo!

6 – Após a prisão de Saddam Hussein, divulgaram a imagem dele… com o seus pelo crescido como as penas das águias…

“Na mesma hora cumpriu-se a palavra sobre Nabucodonosor: foi ele expulso dentre os homens, e comeu feno como boi, e foi o seu corpo molhado do orvalho do céu, ATÉ QUE CRESCEU o SEU PÊLO COMO AS PENAS DAS ÁGUIAS, e as suas unhas como as das aves”. – [Daniel 4:33].

Ora, se ainda estiver vivo, Saddam Hussein não desejará se vingar dos seus inimigos?

7 – Seria possível os fiéis seguidores D’ele terem forjado o seu enforcamento, vindo depois, a ser reempossado no Poder? Pois, assim, foi escrito:

“Ao mesmo tempo tornou a mim o meu entendimento; e para a glória do meu reino, tornou a mim a minha majestade e resplendor; BUSCARAM-ME OS MEUS CONSELHEIROS E OS MEUS GRANDES; FUI RESTABELECIDO NO MEU REINO, E FOI-ME ACRESCENTADO EXCELENTE GRANDEZA” [Daniel 4:36].

8 – Como fora amplamente divulgado no Código da bíblia, em um trecho qual se refere ao ataque ao World Trade Center, estão escritas às seguintes palavras:

“duas torres, sequestrar, bater, cair, Bin Laden, vingança será do Messias”.

Os estudiosos do Código não deram importância à referência: “A vingança será do Messias”. Um sinal de que eu — o verdadeiro Messias — já estava no mundo nessa época.

P. Quem eu sou?

R. Chyren, um outro personagem, também, descrito por Michel de Nostredame.

“Un chef du monde le grand chyren sera”. – (VI. 70).

tradução:

“O Grande Chyren (Ciro II) será um líder no mundo”.

“Ao invencível, Todo-Poderoso e Mui Cristão Henri II (Chyren II ou Ciro II, da Pérsia) [Isaías. 45.], Rei de França, Michel Nostradamus…”

CONCLUSÃO:

“Filhinhos, esta é a última hora; e como ouvistes que vem o Anticristo… Ninguém de modo algum vos engane; porque o dia não chegará sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, ostentando-se como Deus [I João 2:18, II Tessalonicenses 2:3-4].

Enfim, sendo ou não, apenas uma conjectura, estas minhas palavras; se houve batalhas no passado… será que haverá uma outra nesta geração? A Bíblia fala sobre isso?

“Houve no céu uma guerra, pelejando Miguel e seus anjos contra o dragão. O dragão e seus anjos pelejaram, e não prevaleceram; nem o seu lugar se achou mais no céu. Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás (Satan; Saddam?), aquele que engana todo o mundo; sim, foi precipitado na terra, e precipitados com ele os seus anjos. Ouvi uma grande voz no céu dizendo: Agora é vinda a salvação e o poder e o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava de dia e de noite diante do nosso Deus” [Apocalipse. 12: 7-10].

O meu ensino de hoje, corrobora com esta escrita de Michel de Nostredame:

“Un qui les dieux d’Annibal infernaux, – Fera renaistre, effrayeur – des – humains: Oncq’plus d’horreur ne plus dire – iournaulx, Qu’avint viendra par Babel aux Romains” – (II. 30).

Tradução descrita em um livro meu não publicado:

“Um dos deuses infernais renascido semelhante a Aníbal, causará terror ao gênero humano. Os jornais não poderão dizer que antes houve maior horror do que este; infligido pelo personagem que virá da Babilônia (Turquia?) aos Romanos”.

O deus infernal renascido é Saddam Hussein — Marte. O epíteto renascido… é porque ele ressurge como se houvesse novamente nascido. À morte simulada D’ele em 30/12/2.006, foi previamente articulada pelos seus fiéis seguidores que o serviam enquanto ele ainda estava no poder em seu país — 1.979 a.C. a 2.003 a.C.

Semelhante fato ocorreu em sua encarnação passada como Nabucodonosor [Dn. 4:29-36], o qual simuladamente também faleceu com sessenta e nove anos de idade, e menos de vinte e cinco anos como rei em seu país.

O rei Nabucodonosor (630 a.C. a 561 a.C.). Saddam Hussein (1.937 d.C. a 2.006 d.C.). Ambos “morreram” aos 69 anos de idade. Portanto, nunca houve dois reis chamados Nabucodonosor I e II, pois ambos foram à mesma pessoa.

Não se esqueçam de que eu noutrora encarnei como Ciro II da Pérsia, o rei Ciro não destronou o rei Nabucodonosor de outrora?

Quem Eu Sou? Respondo:

“Ouvi-me, ilhas; e escutai, povos de longe. Jeová chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome; e me disse: Tu és o meu Servo; és Israel (transliterado: Jotael), no qual hei de ser glorificado. Mas eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente tenho gasto as minhas forças; (desde ano 2009) contudo certamente o meu direito está com Jeová, e a minha recompensa com o meu Deus.

Agora diz Jeová que me formou desde o ventre para ser o seu servo, para de novo trazer Jacó a ele, e para se reunir Israel a ele (pois sou glorificado aos olhos de Jeová, e o meu Deus se faz a minha fortaleza), sim, diz ele: Pouco é que sejas o meu servo para suscitares as tribos de Jacó e restaurares os que de Israel têm sido preservados; também te porei para a luz dos gentios, a fim de seres a minha salvação até os confins da terra. Assim diz Jeová, o redentor de Israel, e o Santo dele, ao que é desprezado dos homens, ao que é aborrecido da nação, ao servo dos que dominam: Reis bem como príncipes verão, se levantarão, adorarão, por causa de Jeová que é fiel, por causa do Santo de Israel que te escolheu.

Afirmar que Saddam Hussein está morto, se opõem a estas imagens dele, anos após o seu alegado “enforcamento”.

Eis, o que considero uma Projeção Astral… ocorrida no ano de 2019

No dia 23/11/2019, creio a partir das 14 horas, eu passei a sentir um sono inexplicável… e, não sei o porquê, mas, somente às 23 horas, eu cambaleei com muita dificuldade para o leito…, pensei que ia dormir muitas horas, entretanto, acordei com o coração acelerado e surpreso, às 02 horas da madrugada; após ter sonhado com o presidente iraquiano Saddam Hussein; o qual, é a reencarnação do rei bíblico, Nabucodonosor:

“Vi-me de forma isolada, próximo ao corpo do Saddam Hussein; estávamos em um local meio escuro, igual o cenário mostrado pela a mídia televisiva quando ele foi enforcado…

Nesse ínterim, vi, o corpo dele inerte no solo; em torno dele, tinha umas 17 pessoas, ansiosas para que ele fosse reanimado; três delas vestiam-se como paramédicos.

Ao observar em oculto (projeção astral) toda aquela situação, eu, percebi, um pequeno movimento no ventre do Saddam Hussein; então, falei:

– Ele está vivo!

Neste momento, todos eles olharam rapidamente para trás… e, ficaram boquiabertos e espantados, ao me verem (projetado) sentado, e sorrindo tranquilamente, atrás deles; apesar disso, a atenção deles se voltou rapidamente para o Saddam Hussein, ainda caído inerte no solo; então, eu disse:

– Deixem-me tocá-lo no pé.

Eles me olharam calados e espantados, depois, boquiabertos em extremo; pois, quando eu o toquei no esquerdo, o líder iraquiano suspirou profundamente e abriu os olhos; em seguida, eu o vi sendo posto sentado apoiado por um paramédico. Após ser reanimado, ele, Saddam, estava aparentemente inebriado, ainda sob o efeito de drogas potentes; que, presumi, tenha ele usado antes do enforcamento.

– Eles conseguiram. Eles conseguiram. O líder iraquiano repetia mentalmente estas palavras… e sorria muito feliz; imaginando, que, foi sua equipe quem o fez reanimar. Mas, não foi.

Em seguida, vi-me em um pequeno anfiteatro: o lugar onde, no púlpito, Saddam com o dedo em riste (igual a foto acima), falava em retaliar os seus algozes. Portanto, mais uma vez, vi-me próximo do líder iraquiano; desta vez, indo pelo corredor… até parar à frente de uma pequena escada de cinco degraus que subia ao púlpito; ali, eu, então, passei a falar em “inglês”: – Hou are you. Hou are you, Hou are you. – Imaginando ser, este, o real significado das minhas palavras: – Eu preciso lhe falar. Eu preciso lhe falar. Eu sabia que tu estavas vivo”. Assim, eu quis chamar a atenção do Saddam Hussein; mas, não fui bem-sucedido.

Então, entristeci-me, e, só aí, percebi, que, o anfiteatro estava meio às escuras, igual ao local do enforcamento; somente havia um imenso holofote, iluminando exclusivamente o presidente iraquiano… Enquanto eu observava tais coisas, um soldado com uniforme azul, veio em minha direção e, acenou para que eu o seguisse… Ele me viu ali!

– Não, eu não vou fazer mal nenhum ao presidente, – falei – apenas, preciso falar com ele.

O soldado sorriu, pediu e acenou mais uma vez que eu o seguisse; também sorri, e lhe perguntei:

– Que bom que tu falas o linguajar português. Você pode me dizer o que significa: Hou are you? O soldado me explicou, mas, eu não entendi nada.

Em seguida, juntou se a nós um soldado feminino… nesse instante, o imenso holofote se voltou para mim e os soldados; então, eu, achei prudente sair do salão, e os acompanhei… pois, vi o Saddam Hussein interromper o seu discurso, e olhar para mim envolto por uns oito soldados no corredor.

Ao sair do salão, entramos numa saleta ao lado, a soldado feminino aí nos deixou a sós; então, entrou um outro soldado, ao qual, falei:

– Que bom que você veio, pois, assim está escrito: “quando estiverem reunidos duas ou mais testemunhas, o Senhor aí estará presente”. Olha, a minha bolsa, nada tenho a esconder e…”.

Então, muito calmo eu acordei e…

– Você recebeu uma revelação de Deus, Joel! – Veio isso a minha mente.

Em seguida, ainda sonolento, peguei o meu celular e escrevi no tradutor: Hour are you ( errei ao inserir a letra r) : Hora é você – esta foi a tradução do Google.

Eis que, assim que eu saí do tradutor do Google, eu vi que alguém no Messenger enviou-me esta mensagem. – Hi, Hou are you? Olá, tudo bem?

A mensagem proveniente da Somália, veio com um áudio que não decifrei; apenas, discerni, o choro de dois ou três homens.

O mais incrível de tudo isso é que, logo após eu ter ouvido o Espírito me sussurrar que recebi uma revelação de Deus (acima descrito); foi constatar que a mensagem me foi enviada uns vinte e cinco minutos antes de saber que recebi tal Revelação.

Sobre o áudio que recebi, talvez nele não contenha algo que possa ser associado à supracitada revelação; porém, possa afirmar que Saddam Hussein está vivo! Pois, o meu corpo celeste mostrou-me que sim.

Quanto ao áudio, se tu sabes como decifrá-lo; por gentileza o me envie a neste e-mail: yeshuanegro@gmail.com , para e que eu o insira nesta página do site.

(O nome da pessoa que me enviou o áudio, não será revelado)

You cannot copy content of this page