Dragão

“Ciente de que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu, continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo; uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá [Isa. 29:13-14].

Lembrai-vos do que noutrora eu vos falei: “Através da semente de Abraão seriam Benditas todas as famílias da Terra”. Portanto, que ESTE ANUNCIE ÀS COISAS QUE ESTÃO POR VIR [Gên. 17:1, 6-7, 28:10-15, Rom. 15:12, 21, Jo. 8:31-39, Jer. 23:5-32, Isa. 29:23-24].

“Então do tronco de Jessé sairá um rebento, um renovo que dará fruto. Descansará sobre ele o espírito de Jeová, de sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza e conhecimento. Naquele dia a raiz de Jessé, – Davi – que está posta por estandarte dos povos, a ele recorrerão as nações” [Isa. 11:1-2, 10].

ENCARNAÇÕES BÍBLICAS

O atual presidente americano, o intitularam como o moderno rei persa, Ciro. Assim, cumpre-se esta escritura: “Por isso lhes envia Deus a operação do erro, para que deem crédito à mentira, a fim de que sejam julgados todos os que não deram crédito à verdade” [II Tessalonicenses 02.11-12].

Não obstante, eis, de onde viria o Antigo rei persa, Ciro: “Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade; lembrai-vos de que eu sou Deus, que anuncio o fim desde o princípio, e desde os tempos antigos as coisas que ainda não têm sido feitas; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade; que do Oriente chamo uma Ave de Rapina, e de um país remoto – BRASIL – o homem do meu conselho – Jotael (Antigo rei Ciro II, da Pérsia). Eu o disse, eu também o cumprirei; formei este propósito, também o executarei” [Isa. 46:9-11].

O Antigo rei persa, Ciro, tinha uma águia em sua bandeira; por isso, o profeta Isaías, referiu-se a mim como uma ave de rapina! – [Isaías. 45.].

Eis, as minhas 7 encarnações bíblicas: Heber, Moisés, Jacó, Davi, Joel, Ciro II, da Pérsia e Yeshu’a – [Gên. 10:24, Isa. 45. 55:3].

Até à época de João, o Revelador, ele não visionou que eram sete os Espíritos de Deus, enviados por toda a terra? – [Apoc. 5:6, 1:4, 3:1, 4:5]. Idem [Zacarias. 4:1-14, Jo. 10:30, Isa. 53:11]. – Portanto, após João, hoje, eu vivo a minha 8 oitava encarnação, Jotael.

Conforme, escrevi acima: “eu, vim para Anunciar Coisas que Acontecerão em breve”. Portanto…

Eis, à visão que eu tive, no dia 28 de novembro do ano de 2019. Mas, o Espírito mandou que eu aguardasse até o dia 02 de janeiro de 2020… assim o fiz; e esta foi a revelação:

“Vi-me a observar uma enorme serpente que brotava do ventre do Supremo líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un; ela deslocava-se sobre as águas em direção ao mar do Japão; neste instante, eu falei ao ser que estava comigo: – O Japão vai iniciar a guerra! Vejo o Kim Jong-um sorrindo, gravando o seu feito com um celular – ao vivo. Em seguida, vi o Supremo líder coreano, retirar uma máscara que cobria o rosto do Ex-Primeiro-Ministro Shinzo Abe, que ficou exposto a bactérias… espantado e surpreso, com o sorriso prazeroso do Kim Jong-un, que, ainda portava um celular; ou seja, transmitia e exibia as imagens ao vivo, à frente dos seus generais.

Em seguida, vi-me à frente do Ex-Primeiro-Ministro Shinzo Abe; em torno de nós, havia natureza e águas cristalinas que desciam de uma grande cachoeira; então, ele falou:

– Pensei que o Grande Mestre do Brasil – Cristo – vinha nos trazer algo novo, mas, nos traz suas dores para curar.

– Sofro muitas dores por todos vós [Isaías. 53:3-4]. – Falei.

Então, deitei-me no solo, onde, o primeiro-ministro Shinzo Abe, fez uma Massagem Thai nas minhas costas; nesse momento, havia muita espiritualidade em torno de nós”. Assim, encerrou-se a visão.

No dia seguinte, fiz um rascunho e o guardei; e só me lembrei desta experiencia espiritual, no dia 20 de dezembro, 22 dias depois; quando, o Espírito me sussurrou:

– Aguarde até o dia 2 de janeiro de 2020, Joel. – Assim o fiz, e eis, o que aconteceu:

Aqui no Brasil, noticiaram no dia 1 de janeiro de 2020, que o Kim Jong-um, havia pronunciado no dia 31 de dezembro de 2019, que “não cumprira mais acordo “unilateralmente” com EUA e que o mundo vai testemunhar “uma nova arma estratégica”.

Ou seja, seria uma possível retomada de teste nucleares e balísticos; um ataque ao Japão ou atentado contra o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe? Algo que não é improvável, pois, recentemente, o primeiro-ministro Shinzo Abe, não foi chamado “idiota e vilão” pela Coreia do Norte, e que ele não deve nem sonhar em pisar em Pyongyang, em resposta às críticas a um teste de armas norte coreano? Conforme a supracitada visão que o Criador me mostrou!

Todavia, como desgraça pouca não é bobagem: tendo o Espírito me pedido para Aguardar até o dia 2 de janeiro de 2020; eis que, nesse exato dia, o mundo é surpreendido pelo ato inconsequente do presidente americano Donald Trump, ao ordenar que matassem o Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária Iraniana, pois, assim, ele, Trump, abriu às portas do Inferno! Sujeitando o planeta a uma grande destruição jamais vista noutrora.

Desde o ano de 2009, venho falando sobre uma guerra terrível que está às Portas; no ano de 2019, postei um vídeo chamado: A Profecia da Grande Guerra, em duas plataformas que me excluíram: onde falei sobre a mesma; então, confirmada por uma profecia de Michel Nostradamus.

Além disso, estas duas postagens em mídias sociais:

Os judeus não devem migrar para Israel, pois era uma inconsciente armadilha”.

Vi os cavalos pretos descritos por Zacarias marchando à Jerusalém [Zac. 6:2]; árabes em protesto ou comemorando”.

Afinal de contas, Quem começará a Grande Guerra? Será o Kim Jong-un, o Shinzo Abe; ou, ela já foi iniciada pelo presidente americano?

Eis que, o grande amigo de Israel ( “Ciro”; Trump ), é um título honroso dado a ele (Trump), por engano; pois, a eles (os judeus) foi dada a “operação do erro” [II Tessalonicenses 02:11].

selo

Agora, vamos aguardar, quais às consequências que virão para o mundo.

“Então do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes sairá um Renovo que dará fruto. Naquele dia a raiz de Jessé, que está posta por estandarte dos povos, a ele recorrerão as nações, e o lugar do seu repouso será glorioso” [Isaías. 11:1, 10].